Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Galinha puxa-saco

Coitadinha da galinha.... de cabeça para baixo... rs

Como tem gente que adora galinhas, principalmente na cozinha, fui atrás de um molde de uma galinha puxa-saco. 
Achei... e deu super certo, ficou bem legal!!!
Não tenho o PAP, mas olhando o molde dá pra chegar num resultado bem bacana.

Molde:



A minha ficou assim.... linda, linda.... rs
Bom, estou mostrando ela a vocês e aproveito para dizer que se alguém quiser, aceito encomendas! 
Bjos



2 comentários:

  1. Ola !! não entendi bem a parte do corpo esta muito clarinho o resto do molde esta bem visivel tem como vc me enviar o corpo? Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como peguei o molde na internet, não tenho outra imagem....
      No blog http://josyafeiticeira.blogspot.com.br/2012/02/passo-passo-de-puxa-saco-de-galinha.html você encontra o mesmo molde. Talvez te ajude.
      Bjo

      Excluir